top of page

Vinil Adesivo Automotivo Kamo - ALLTAK

-

O Vinil KAMO é uma película de PVC super calandrado polimérico e exclusividade da ALLTAK para customização de veículos e principalmente frotas especiais devido sua textura e seu efeito de Camuflagem. Contém Liner de papel couché siliconizado e adesivo acrílico reposicionável.


Indicações: 

Desenvolvido para proteção e personalização de veículos, podendo ser utilizado para recorte. Boa estabilidade em superfícies lisas e curvas. Por ser filme duplo proporciona maior resistência a impactos leves.


Propriedades Físicas: 

Frontal: PVC super calandrado polimérico – composição dupla espessura final 150μm (micra).
Liner: Papel couché siliconizado 170g/m2.
Adesivo: acrílico aquoso reposicionável 20g/m2 (+ 2g/m2).


Armazenagem: 

  • Armazenar a temperaturas entre 20º e 30ºC, umidade relativa do ar entre 40% e 50%.

  • Validade: 2 anos a partir da data de fabricação, estando acondicionado na embalagem original e em local apropriado.


Fornecimento e durabilidade

  • Material acondicionado em caixa e bobinas de papelão com largura de 1,38m.

  • Durabilidade esperada: 5 anos para uso em exteriores (cores que contém partes metálicas: 2 anos); na horizontal está durabilidade é reduzida a 30%. Também pode se estender ou diminuir em virtude das técnicas de aplicação e conservação.

Recomendações: 

- Aplicar em superfície lisa e plana previamente limpa utilizando álcool isopropílico evitando assim o contato com impurezas, oleosidade ou qualquer outro produto químico.

- Não indicada aplicação em superfícies corrugadas, rugosas e/ou porosas.

- Utilização de solvente em excesso diminui o tempo de durabilidade do produto.

- Instalar imediatamente após corte.

- Depois de aplicado evitar produtos agressivos e atritos constantes, usar sabão neutro.

Ficou com dúvidas? Nos chame no WhatsApp
bottom of page