Vinil Adesivo Piso Max - IMPRIMAX
-



Pisomax é uma linha de produtos para decoração e personalização de ambientes, frontal em vinil polimérico calandrado, indicado para diversas aplicações, com adesivo permanente sensível a pressão e liner em papel siliconado.
Composição do Produto:
Frontal: Vinil Polimérico Calandrado
Adesivo: Adesivo Acrílico Permanente Super Tack Sensível a Pressão (Atóxico).
Expectativa de Durabilidade:
Em aplicações horizontais, a expectativa de durabilidade pode ser reduzida em aproximadamente 20% dependendo da técnica aplicada na instalação e sua conservação, essa expectativa pode diminuir ou mesmo estender. Realizar testes prévios de aplicação para analisar a performance de remoção e aderência na superfície desejada.
- Transparente: 2 anos para uso interno e 2 anos para uso externo
- Antiderrapante: 2 anos para uso interno e 2 anos para uso externo
Características Técnicas:
- Transparente
Frontal: 0,120mm
Liner: 120g/m²
Dimensões: 1,00 / 1,52 X 50m
Antiderrapante
- Branco
Frontal: 0,200mm
Liner: 120g/m²
Dimensões: 1,52 X 25m
- Transparente
Frontal: 0,200mm
Liner: 120g/m²
Dimensões: 1,52 X 25m
- Preto
Frontal: 0,200mm
Liner: 120g/m²
Dimensões: 1,22 / 1,52 X 25m
Principal utilização:
Superfícies planas de escadas; rampas; corredores e elevadores; saída de emergência; sinalização de orientação (piso); áreas de manutenção; lojas de departamento; hotéis, bancos, restaurantes, concessionárias, entre outras.
Recomendações:
- Aplicar em superfície lisa e plana previamente limpa utilizando álcool Isopropílico evitando assim o contato com impurezas, oleosidade, gorduras, poeira ou qualquer tipo de produto químico que possa inibir a aderência do auto adesivo;
- Instalar imediatamente após a remoção do liner (papel) e pressionar o material contra o substrato para melhor desempenho do autoadesivo;
- Depois de aplicado evitar produtos agressivos e atritos constantes;
- Para remoção indicamos retirar o material em ângulo de 90° em local livre de raios solares e previamente climatizado. Aplicação em ambientes úmidos (box de banheiros, lavabos, pias ou outros), recomendamos aplicar nas extremidades do produto (bordas), material selante, ex: silicone de vedação.